Convite

Convite da SOBRE e PNUMA | Conte sua história restauradora!

08 de outubro de 2021

É com imenso prazer que a SOBRE e o Programa das Nações Unidas para o Meio Ambiente (PNUMA) convidam você, associado da SOBRE e sua organização/projeto a fazerem parte da campanha digital “Histórias Restauradoras”, no âmbito da Década da Restauração de Ecossistemas. 🌳

🗓 A partir deste mês, as redes sociais da SOBRE e do PNUMA passarão a divulgar casos inspiradores de restauração de ecossistemas no Brasil e gostaríamos que a sua história fosse contada!

ℹ Você encontrará mais informações sobre a campanha e o passo a passo na carta-convite.

🎥 Pedimos que por gentileza grave seu vídeo e responda o formulário da campanha (conforme orientado na carta-convite) até o dia 15/10.

Sobre a Década da Restauração de Ecossistemas: A Década das Nações Unidas da Restauração de Ecossistemas 2021-2030 faz um chamado para a ação, para proteger e reviver os ecossistemas em todo o mundo, em benefício das pessoas e da natureza. Tem como objetivo deter, em 10 anos, a degradação de ecossistemas e restaurá-los. A Década da ONU está construindo um movimento global forte e amplo para acelerar a restauração e colocar o mundo no caminho para um futuro sustentável. Isso incluirá o fortalecimento de políticas públicas, a construção de capacidades técnicas, e ações de sensibilização e de comunicação.
 
🔗 Clique aqui e veja a carta-convite




You are donating to : Greennature Foundation

How much would you like to donate?
$10 $20 $30
Would you like to make regular donations? I would like to make donation(s)
How many times would you like this to recur? (including this payment) *
Name *
Last Name *
Email *
Phone
Address
Additional Note
paypalstripe
Loading...